quinta-feira, 9 de abril de 2009

NÚCLEO DE PET SHOPS

Núcleo formado em 19 de Junho de 2008 com empresários proprietários de Pet Shops.

O animal de estimação ganha cada vez mais importância dentro da estrutura familiar, gerando mais produtos e serviços para o segmento.

Com o mercado em crescimento a competitividade no setor também aumenta, motivando os empresários do núcleo a buscar mais conhecimentos sobre gestão, empreendedorismo e diferencias de serviços.

PÚBLICO-ALVO

MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS DO SETOR DE PET SHOP


OBJETIVO GERAL

APRIMORAR OS CONHECIMENTOS DE SEU NEGÓCIO PARA MELHOR CONDIÇÃO FINANCEIRA E PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES, ATRAVÉS DAS TROCAS DE EXPERIÊNCIAS ENTRE OS PARTICIPANTES DO NÚCLEO.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

PROSPECÇÃO E MANUTENÇÃO DE CLIENTES

MELHOR ORGANIZAÇÃO DA LOJA LAY-OUT

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

MELHOR DIVULGAÇÃO DA LOJA

MELHORES TÉCNICAS DE VENDA, ATENDIMENTO E COMPRA

As principais ações realizadas pelo núcleo foram:

* Troca de conhecimentos e experiências;

* Curso de Gestão pelo SEBRAE (Aprender a empreender);

* Palestra técnica (Comportamento Animal);

* Palestra sobre tributação;

* Visita a feira do setor (Pet South America);

* Palestra Legislação Ambiental

* Início de parcerias com fornecedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário