Núcleo formado em 19 de Junho de 2008 com empresários proprietários de Pet Shops.
O animal de estimação ganha cada vez mais importância dentro da estrutura familiar, gerando mais produtos e serviços para o segmento.
Com o mercado em crescimento a competitividade no setor também aumenta, motivando os empresários do núcleo a buscar mais conhecimentos sobre gestão, empreendedorismo e diferencias de serviços.
PÚBLICO-ALVO
MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS DO SETOR DE PET SHOP
OBJETIVO GERAL
APRIMORAR OS CONHECIMENTOS DE SEU NEGÓCIO PARA MELHOR CONDIÇÃO FINANCEIRA E PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES, ATRAVÉS DAS TROCAS DE EXPERIÊNCIAS ENTRE OS PARTICIPANTES DO NÚCLEO.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
PROSPECÇÃO E MANUTENÇÃO DE CLIENTES
MELHOR ORGANIZAÇÃO DA LOJA LAY-OUT
PLANEJAMENTO FINANCEIRO
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
MELHOR DIVULGAÇÃO DA LOJA
MELHORES TÉCNICAS DE VENDA, ATENDIMENTO E COMPRA
As principais ações realizadas pelo núcleo foram:
* Troca de conhecimentos e experiências;
* Curso de Gestão pelo SEBRAE (Aprender a empreender);
* Palestra técnica (Comportamento Animal);
* Palestra sobre tributação;
* Visita a feira do setor (Pet South America);
* Palestra Legislação Ambiental
Nenhum comentário:
Postar um comentário